Connect with us

Amador

Futsal: Semifinais agitam o Torneio de Verão de Schroeder nesta sexta-feira (6)

Chegou a hora de conhecer os finalistas do 27º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder. No ginásio Alfredo Pasold, as quatro equipes de melhor campanha entram em quadra na noite desta sexta-feira (6), buscando as duas vagas na decisão.

Mesmo enquanto a bola pesada não rola, uma coisa já é certa. Ao final da competição, teremos um campeão inédito, já que nenhum dos semifinalistas conquistou o título até aqui.

Veja mais:

– Predator e Tigres vencem e se enfrentam na semifinal do Torneio de Verão de Schroeder (+vídeo)

– Casa Nova e Cruzeiro são os primeiros semifinalistas do Torneio de Verão de Schroeder (+vídeo)

Tigres x Predator

A bola pesada começa a rolar às 19h45, com o duelo entre as duas grandes sensações do campeonato. Representantes de Blumenau, Predator e Tigres/Feng Cheng/Mini Kalzone sonham em chegar a primeira final da disputa.

Fotos: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O Predator teve a melhor trajetória da Chave A, considerado o “grupo da morte” na primeira fase, e depois, despachou o Amizade nas quartas de final ao fazer 4 a 1. Em cinco jogos disputados, foram três vitórias, um empate e uma derrota.

Já o Tigres foi vice-líder da Chave B e passou pela AADF no primeiro jogo eliminatório ao ganhar por 5 a 4. Nos números, são quatro triunfos e um revés.

Casa Nova x Cruzeiro

Apontados desde o início como grandes favoritos ao título, Casa Nova/Certa Argamassas, de Schroeder, e Cruzeiro/Rede Zandoná/Butuca, de Massaranduba (fotos de capa), fazem um dos confrontos mais aguardados do torneio, às 20h45.

Com retrospecto de três vitórias, um empate e uma derrota, os anfitriões do Casa Nova ficaram na segunda colocação do “grupo da morte” e eliminaram o atual bicampeão Angerô nas quartas ao vencer por 3 a 2.

Do outro lado, o vice-campeão de 2019 Cruzeiro foi líder da Chave B e goleou o Loes no mata-mata, pelo placar de 8 a 3. A equipe de Massaranduba soma quatro triunfos e um revés.

Ingressos

Com os ingressos antecipados limitados, haverá um lote de entradas à venda, a partir das 18h30, no ginásio Alfredo Pasold. O valor é de R$10.

Lembrando que os confrontos terão duração de 40 minutos cronometrados, divididos em dois períodos de 20 minutos. Na fase inicial, eram disputados em dois tempos de 15 minutos cronometrados.

Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão dos finalistas sairá na cobrança de penalidades máximas.

More in Amador