Connect with us

Futebol

Lateral-direito e volante reforçam o Juventus no Campeonato Catarinense

Lateral-direito Adson (E) e volante Tássio (D) são as primeiras novidades do Tricolor para o Estadual | Foto: Divulgação/Ponte Preta e Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Enquanto o elenco já iniciou a preparação para o Campeonato Catarinense, a diretoria do Juventus segue no mercado e anunciou nesta sexta-feira (12) os dois primeiros reforços para competição.

O volante Tássio e o lateral-direito Adson foram apresentados e já integram o elenco comandado pelo técnico Raul Cabral, que estreia no Estadual no dia 24 de fevereiro, contra o Avaí, em Florianópolis.

Aos 28 anos, Tássio foi revelado no Juventude e passou por mais de 10 clubes na carreira. Entre eles, Sampaio Corrêa, Novorizontino, Linense, Caxias, Camboriu e São Luiz-RS, esse seu último time, onde jogou 26 partidas e anotou dois gols em 2020.

Tássio no São Luiz | Foto: Lucas Eduardo Dornelles/EC São Luiz

Adson, por sua vez, chega para suprir a carência na lateral-direita do grupo tricolor, que só tem Genilson na posição.

O jogador de 23 anos ficou por quatro anos na base o Atlético-MG, período em que chegou a vestir a camisa das categorias menores da seleção brasileira.

Após deixar o Galo, passou pelo Verê FC, do Paraná, time de aspirantes da Ponte Preta e estava no Beira-Mar, de Portugal, onde atuou em 2019 e 2020.

Lateral na época de Galo | Foto: Divulgação/Atlético-MG

Esses são os primeiros reforços do Moleque Travesso, que perdeu nesta semana o zagueiro Felipe Gregorio e o meia Marllon, emprestados ao Figueirense.

Até a estreia do Catarinense, o clube deve apresentar mais novidades.

More in Futebol