Connect with us

Olímpicos

Clube de Atiradores Jaraguá é campeão de etapa do Campeonato Catarinense

Foto: Divulgação

Realizado no último fim de semana, no C.C.T. Ribeirão Itoupava, em Blumenau, a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada teve Jaraguá do Sul como grande destaque.

Com 1.196 pontos somados, o Clube de Atiradores Jaraguá (CAJ/Secel) foi campeão da etapa, ficando à frente de Pomerode (1.195 pontos) e Timbó (1.191) que fecharam o pódio.

Além disso, o atleta Celso Perin foi o primeiro colocado geral individual. Outros bons resultados vieram com Ricardo Rosa e Cláudio Schmidt, que garantiram ouro e prata na categoria A (soma da primeira série de 10 tiros), e Paulo Otovicz e Samuel Lopes, prata e bronze na categoria C (soma da última série de 10 tiros).

Com os resultados, a equipe jaraguaense segue na liderança geral do Estadual, que terá 10 etapas.

“Sempre com o objetivo principal do tricampeonato, nossos atletas seguem focados e cumprindo todas as metas traçadas no planejamento. Sabemos que não vamos vencer em todas as etapas, mas como o torneio é longo, o importante é mantermos a equipe sempre nas primeiras posições de acordo com a estratégia para cada evento”, disse o técnico e atleta Samuel Lopes.

Classificação do ranking catarinense por Equipes após três etapas realizadas:

lugar: CAJ/SECEL Jaraguá do Sul – 32 pontos

lugar: Timbó – 27 pontos

lugar: Pomerode – 26 pontos

lugar: Ibirama – 24 pontos

lugar: Brusque – 18 pontos

More in Olímpicos