Connect with us

Futsal

Tiago vive expectativa para reestrear na LNF pelo Jaraguá Futsal após título da Recopa

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Após conquistar o título da Recopa Catarinense na quarta-feira (23) diante do São Lourenço, o experiente goleiro Tiago vive expectativa para a estreia do Jaraguá Futsal na Liga Nacional de Futsal.

O clube enfrenta o Joaçaba, fora de casa, neste domingo (27), às 19h, pela primeira rodada da competição.

“Comecei essa minha jornada de volta ao Jaraguá da melhor maneira possível com esse título. Senti uma união muito forte do grupo, o que foi fundamental para essa nossa conquista. Agora vamos nos concentrar e continuar trabalhando forte para estrear bem na Liga Nacional, que é o nosso próximo passo”, relatou Tiago.

Em sua primeira passagem pelo clube, que durou de 2006 a 2010, em que na época tinha Falcão no elenco e era comandado pelo técnico Fernando Ferretti, foram mais de 14 títulos conquistados.

Dentre eles, quatro Libertadores da América, três Ligas Nacionais e dois Campeonatos Catarinenses. No retorno, o goleiro espera repetir o mesmo retrospecto.

“Na minha primeira passagem tive a felicidade de conquistar muitos títulos aqui. Agora, quero seguir esse caminho de vitórias com ainda mais conquistas. Estou ansioso para a primeira rodada da Liga Nacional e vou dar o meu melhor todos os dias para que o Jaraguá faça uma ótima campanha”, disse o goleiro que, no início da temporada, acertou vínculo até o fim de 2023 com a equipe de Jaraguá do Sul.

Na última temporada, a equipe do goleiro terminou a Liga Nacional na 19ª colocação. Em 2022, o Jaraguá busca o título da competição após 10 anos da última conquista.

Fonte: V2MM Assessoria de Imprensa

More in Futsal