Connect with us

Ciclismo

Jaraguá do Sul abre inscrições gratuitas para escola de bicicross e mountain bike

Foto: Derrico Fotografias

Em busca de novos talentos, o ciclismo de Jaraguá do Sul abriu inscrições gratuitas para escola de iniciação em duas modalidades que representam a cidade nas mais diversas competições.

Uma delas é o multicampeão bicicross, que terá suas aulas nas terças e quintas-feiras, das 8h15 às 9h30, e das 15h30 às 17h, para pessoas com idade mínima de 5 anos.

A inscrição deve ser feita pelo site da Secel (clique aqui), sendo que o interessado deve estar munido de bicicleta adequada, capacete fechado, luvas, calça, blusa manga longa e tênis.

A outra escola é de mountain bike para pessoas a partir dos 12 anos. As atividades serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h30, e nas terças e quintas, das 9h30 às 10h45.

Os interessados também devem confirmar a matrícula no site da Secel (clique aqui). Entre os equipamentos obrigatórios estão uma bicicleta adequada, capacete e tênis.

Todas as atividades ocorrerão no Parque Malwee. Para maiores informações, basta entrar em contato no telefone (47) 99600-6182, com o técnico Guilherme Donat Bourscheidt, o Borcha.

More in Ciclismo