Connect with us

Olímpicos

Arena Jaraguá receberá jogo de líder da Superliga Masculina de Vôlei

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A Arena Jaraguá será novamente a casa do voleibol. No próximo dia 30 de novembro, às 19h, o templo jaraguaense receberá um jogo da 8ª rodada da Superliga Masculina, envolvendo a Apan Eleva, de Blumenau, que será mandante contra o Itambé Minas, atual líder da competição.

Os ingressos já estão à venda de forma online (clique aqui), no Posto Mime Matriz, com os atletas e professores da ADV/Jaraguá. O valor é de R$ 20 até o dia 29, enquanto no dia da partida custará R$ 40.

Será mais uma oportunidade do público de Jaraguá do Sul e região acompanhar de perto grandes nomes da modalidade.

Com duas vitórias e duas derrotas na Superliga, a equipe catarinense traz como referências o líbero Tiago Brendle, ex-seleção brasileira, e o experiente oposto Jamelão.

Já o time mineiro, que soma cinco triunfos em cinco jogos disputados, é um dos favoritos ao título e conta com verdadeiras lendas do vôlei nacional no elenco, como o levantador William e o oposto Leandro Vissotto.

Além disso, serve como uma prévia da Copa Brasil masculina e feminina, que já foi confirmada para Arena Jaraguá em março de 2023.

A rodada da Superliga de Voleibol tem parceria entre a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Federação Catarinense de Voleibol, Confederação Brasileira de Voleibol e Associação Desportiva de Voleibol (ADV).

More in Olímpicos