Connect with us

Futsal

Pesk é mais um a permanecer no Jaraguá Futsal em 2023

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A maior parte do elenco do Jaraguá Futsal de 2022 está mantida para o ano que vem. Nesta quarta-feira (21), o clube anunciou a renovação de Pesk, nono jogador do atual grupo a estender vínculo até o fim de 2023.

O pivô de 34 anos retornou ao Aurinegro no início de setembro para sua segunda passagem no clube após ficar uma temporada na Itália, onde viveu sentimentos distintos. Foi vice-campeão italiano e artilheiro do Feldi Ebola com 22 gols, porém, deixou o clube depois de sofrer uma grave lesão no joelho.

Com toda recuperação feita em Jaraguá do Sul, o camisa 9 voltou às quadras e marcou logo na reestreia contra o Joaçaba, pelas oitavas de final da LNF. Mas algumas lesões musculares dificultaram uma sequência maior de partidas, que veio apenas na reta final da temporada. Nesse período, foram três gols anotados.

“Estou muito feliz por renovar com o Jaraguá, clube que me abriu as portas num momento difícil da minha carreira. Espero que possa corresponder a altura no ano que vem e ajudar o Jaraguá a chegar em finais e ganhar títulos. Agradeço a diretoria pela confiança no meu trabalho, comissão técnica e jogadores que me acolheram”, disse.

Pesk se junta aos goleiros Tiago e João Neto, os fixos Leco e Pirulito, os alas Neto, Nenê e Felipe, e o também pivô Eka, que são os outros renovados para o ano que vem.

More in Futsal