Connect with us

Amador

Equipes de Jaraguá e Schroeder avançam na Copa Norte SC de Futebol 7

TMJ FC (camisa escura) passou por time de Balneário Camboriú | Foto: La Liga 7

Dos três representantes da região do Vale do Itapocu na 8ª Copa Norte SC de Futebol 7, dois seguem vivos na disputa pelo título.

Após perder o jogo de ida para o Ousadia (Balneário Camboriú) por 4 a 3, o TMJ FC, de Jaraguá do Sul, reverteu a desvantagem e se classificou ao vencer por 3 a 1.

O outro classificado é o Amigos de Schroeder, que voltou a empatar com o JEC/Bola na Rede (Joinville), desta vez por 1 a 1 – a ida terminou 3 a 3 -, e avançou no shoot out ao fazer 2 a 1.

Lance de Amigos de Schroeder x JEC/Bola na Rede | Foto: La Liga 7

Já o jaraguaense Flanáticos, até então vice-campeão do torneio, havia empatado no primeiro confronto com o Amigos do Mala (Joinville) em 1 a 1 e acabou eliminado ao perder na volta por 5 a 3.

Os quatro classificados desta primeira fase vão para as quartas de final, onde entram mais quatro times, sendo três jaraguaenses: Feras Roma, Grêmio Jaraguá e Jaraguá Fut7.

Os duelos serão definidos através de sorteio. Vale lembrar que todos os embates da competição são eliminatórios. Na partida de ida, a equipe que vencer por cinco ou mais gols de diferença se classifica automaticamente, exceto na semifinal.

More in Amador