
O Jaraguaense anunciou sua nona contratação para disputa do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino. Trata-se da atacante Júlia Oliveira, que tem praticamente toda carreira feita no exterior.
A atleta de 24 anos chegou a atuar no Brasil pelo Pelotas, antes de se mudar aos Estados Unidos em 2017 para jogar na universidade. Ficou durante quatro temporadas no país, um dos mais tradicionais da modalidade, e depois foi para Portugal, onde estava defendendo o Valadares Gaia.

Foto: Reprodução/Redes sociais
De volta ao Brasil, vestirá a camisa do Jaraguaense, que já havia confirmado as contratações da goleira Keyliene, das laterais Cynthia Marcondes e Duélen, das zagueiras Halika e Rafaela de Aquino, e das volantes Indaiane Lorenzetti e Jéssica Marafon.
O time estreia no Estadual no dia 5 de agosto, contra o Criciúma, às 15h, na cidade de Jaraguá do Sul, em local a ser confirmado. Na primeira fase, a equipe ainda terá mais duas partidas em casa, contra Marcílio Dias e Fluminense de Joinville, e três fora, visitando Joinville, Avaí/Kindermann e Timbó.
Os sete participantes se enfrentam em turno único, sendo que os quatro primeiros avançam às semifinais. Com exceção do Avaí, que disputa a elite, o restante briga pela única vaga à Série A3 do Brasileiro.
- Quatro atletas são aprovadas na seletiva do Jaraguaense de futebol feminino
- Secel e Associação Jaraguaense de Futebol Feminino firmam parceria
- Jaraguaense anuncia comissão técnica para o Estadual de Futebol Feminino
