Connect with us

Natação

Com 82 medalhas, natação jaraguaense é campeã infantil do Estadual de Inverno

Foto: Divulgação/AJINC

A AJINC/Urbano/Secel foi destaque no Campeonato Catarinense de Natação de Inverno, que aconteceu no fim de semana, no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça.

Com 28 atletas, a equipe jaraguaense acumulou 82 medalhas, sendo 25 de ouro, 25 de prata e 32 de bronze, e atingiu o melhor índice técnico no Infantil 2 masculino, com Pedro Menel Stahelin, e no Júnior 2 masculino, com Guilherme Gustavo Kanzler, além de bater 20 recordes da competição.

Os resultados ainda fizeram a AJINC conquistar o título geral da categoria Infantil, com 522 pontos, à frente de Itajaí (476) e São Bento do Sul (237), que fecharam o pódio.

Além disso, foi vice-campeão do Juvenil, com 352,50 pontos, ficando atrás só de Itajaí (687,50). São Bento (289) completou o Top 3. Já o Júnior/Sênior terminou em nono lugar.

“Parabéns a todos os atletas pelos resultados e por competirem com garra e determinação na vitória. Agradeço aos meus parceiros de borda de piscina no dia a dia, Profº Verônica, Profº Márcio e nossa estagiária Pétala, a diretoria da AJINC, aos nossos patrocinadores e a Secel por todo suporte e apoio”, destacou o técnico Marco Antônio de Aragão Veiga.

More in Natação