Connect with us

Futebol Americano

Equipe jaraguaense busca título da Copa Sul de Flag Football Feminino

Foto: @byarros/@vinic_tomi/@andrezaquost

O Sirius Breakers representa Jaraguá do Sul na Copa Sul de Flag Football Feminino, que acontece neste fim de semana, em Guaíba, no Rio Grande do Sul.

Atual vice-campeão do torneio, a equipe está no Grupo A e estreia contra o Lions, às 14h deste sábado (2), mesmo dia em que ainda enfrenta o Coritiba Crocodiles, às 17h45.

Já no Grupo B estão Erechim Coroados, Desterro Atlantis e Carlos Barbosa Ximangos. O líder de cada chave avança direto às semifinais, enquanto os segundos e terceiros colocados disputam uma repescagem para definir os outros semifinalistas.

O time jaraguaense vem da disputa da Super Final da Copa do Brasil na semana passada, em São Paulo, onde somou duas vitórias, um empate e três derrotas, ficando em sétimo lugar.

Foto: @byarros/@vinic_tomi/@andrezaquost

A competição iniciou em julho com a fase Regional, que teve 29 participantes. Destes, 16 passaram para a Super Final e oito foram aos playoffs, entre eles, o time jaraguaense.

Vale lembrar que o Sirius Breakers foi fundado em 2019 com a extinção do Flag do Corupá Buffalos e hoje leva o nome de Jaraguá do Sul após junção com o Jaraguá Breakers.

Resultados da Copa do Brasil:

– Sirius Breakers 20×20 Rio Preto Weilers (SP)

– Sirius Breakers 8×41 Cobrarés (MS)

– Sirius Breakers 28×13 Remo Lions (PA)

– Sirius Breakers 13×34 Desterro Atlantis (SC)

– Sirius Breakers 0x19 Rednecks (GO)

– Sirius Breakers 28×25 Valkyrias (AM)

More in Futebol Americano