Após muitas incertezas, o Juventus teve, enfim, sua data de eleição marcada. Em documento publicado pelo clube, a Assembleia Geral Extraordinária para nomeação da nova diretoria foi confirmada para o dia 30 de dezembro, às 9h, no estádio João Marcatto.
Recentemente, a cúpula da associação recebeu um grupo de pessoas da cidade, que não tiveram os nomes revelados, para que juntos façam uma nova associação para condução do clube nos próximos anos.
Porém, o atual presidente Paulo Ricardo Marcelino se colocou à disposição e deve ser reeleito no cargo. Dirigentes que já estavam na diretoria, como o vice-presidente Julio Cesar Vieira e o diretor Cleber Hernacki também devem seguir.
Vale lembrar que, de acordo com o estatuto do clube, os únicos que podem votar e se candidatar ao pleito são os próprios integrantes da diretoria em exercício. Uma chapa de oposição só seria possível em caso de abandono da atual gestão da associação, o que não vai acontecer.
Em meio a eleição, a associação também negocia o fim da parceria com a HS Sports, que comanda o futebol do Moleque Travesso desde 2020 no nome do presidente Hudson Moura. No entanto, o destrato parece estar longe de um desfecho.
- Lateral do Juventus é emprestado ao Brusque
- Juventus sofre gol no fim e cai nas quartas de final da Copa SC Sub-17
- Juventus confirma presença e Série B do Catarinense 2024 terá início em maio
- Morre ex-jogador do Juventus que conquistou acesso na década de 90