Connect with us

Amador

Torneio de Verão de Schroeder confirma os 12 times da 30ª edição, veja a lista

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Marcado para iniciar no dia 16 de fevereiro, o Torneio de Verão de Schroeder teve suas 12 equipes confirmadas da 30ª edição pela Diretoria de Esportes do município.

São elas: A.A.D.F (Jaraguá do Sul), Canela (Massaranduba), Cruzeiro (Massaranduba), Corupá Futsal (Corupá), EF (Schroeder), Freimann (Luiz Alves), I9 (Schroeder), Okkah (Porto Belo), Ravenalla (Schroeder), Society Comim (Guaramirim), Tigres (Blumenau) e Transcompany (Guaramirim).

Da lista, Okkah, Society Comim e Transcompany são as grandes novidades no lugar do Santos Dumont/Grêmio Jaraguá e Primeiro Braço que deixaram a disputa. Também seguem de fora os tradicionais Loes – pentacampeão -, Angerô – dono de dois títulos – e a maior campeã com seis taças, Coremaco, que hoje joga com outra nomenclatura, no caso a EF.

O formato de disputa seguirá o mesmo. Os times serão divididos em três chaves com quatro integrantes. Os dois primeiros lugares de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados avançam ao mata-mata, que terá seus duelos por ranqueamento (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º).

As chaves e tabela de jogos serão definidos no Congresso Técnico, que acontece no dia 1º de fevereiro, no Auditório da Secretaria de Educação de Schroeder, anexo ao prédio do Senai, no Centro.

“São 30 anos de um torneio já consagrado na região e Estado. Na nossa concepção, é o melhor evento esportivo da região Norte e trabalhamos pra isso sempre. Nosso objetivo é fazer mais um grande evento e elevar ainda mais o nível do esporte na região”, destacou o diretor de Esportes da cidade, Xande de Oliveira.

More in Amador