Connect with us

Futebol

Juventus divulga os primeiros aprovados na seletiva para composição da base

Foto: Divulgação/Juventus

O Juventus utilizou as redes sociais para anunciar os aprovados da primeira semana da avaliação técnica, destinada para jovens das categorias Sub-17 e Sub-20.

Seis nomes chamaram a atenção da comissão técnica e passam a integrar as equipes menores do Moleque Travesso: lateral-direito Davi Augusto (nascido em 2008), zagueiro João Pedro Marta (07), volantes Denilson Guimarães (08), Octávio Abreu (08) e Sebastian da Silva (07), e meia Arthur Siewerdt (06).

Outros seguem em monitoramento e ainda podem ser chamados após reavaliação. A segunda semana da seletiva iniciou na segunda-feira (5) e vai até sexta (9), no estádio João Marcatto. Ao todo, cerca de 170 atletas passaram pelas avaliações.

Já na próxima semana, a partir do dia 12, o clube começa a captação de talentos da categoria Sub-15 para disputa da Copa BG Prime – Sul Brasileiro.

As inscrições seguem abertas e devem ser confirmadas WhatsApp (47) 99103-9792. O valor é de R$ 100, que inclui materiais de treino (camisa, calção e meião). As atividades durarão três dias e também serão realizadas no João Marcatto.

More in Futebol