Connect with us

Poliesportivos

Abertas inscrições para Escolinhas de Iniciação Esportiva em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/Secel

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) abriu inscrições, até o dia 4 de abril, para as Escolinhas de Iniciação Esportiva oferecidas gratuitamente em Jaraguá do Sul.

Já são mais de 1.080 integrantes das escolinhas em 13 modalidades esportivas, onde os participantes são orientados diretamente por profissionais formados e capacitados, os Técnicos Esportivos selecionados pelo Programa Bolsa Desportiva Municipal.

Para 2024 foram liberadas mais 850 vagas para novas inscrições online. As turmas que acontecem nas escolas possuem inscrição de forma diferenciada, direto na escola.

De forma muito simples, os interessados poderão entrar no sistema, escolher a modalidade que pretendem praticar, observar os detalhes de local e horário das aulas e efetuar o cadastro nas turmas em que aparecerem vagas ou lista de espera. Depois, é só comparecer ao local da escolinha nos horários indicados.

Clique no link abaixo para visualização das escolinhas de iniciação esportiva e siga os passos necessários conforme orientações do Tutorial.

https://jaraguadosul.digital.esp.br/tiposdeturmas/1/escolinhas-esportivas-(inclusivas)

Tutorial:

Para acessar as modalidades e efetuar a sua inscrição, segue um passo-a-passo:

1- Acesse o site da Secel (clique aqui);

2- Clique no ícone Esporte;

3- Após acesse o ícone Escolinhas esportivas;

4- Após clicar, todas as turmas ficarão visíveis;

5- Navegue, escolha a sua modalidade e realize a sua inscrição. Para agilizar a sua pesquisa, use os filtros disponíveis por modalidade, idade ou localização;

6- Após escolher a modalidade de interesse, clique no ícone Inscrições on-line;

7- Caso ainda não seja cadastrado na plataforma Secel, preencha todos os dados solicitados no cadastro. Automaticamente a sua inscrição será realizada, aparecerá na tela a mensagem se a inscrição foi confirmada;

8- Compareça à aula conforme as especificidades da turma e apresente-se ao seu Técnico(a) Esportivo(a).

Ou ainda, clique no link abaixo para visualização das escolinhas de iniciação esportiva e siga os passos necessários conforme orientações acima.

https://jaraguadosul.digital.esp.br/tiposdeturmas/1/escolinhas-esportivas-(inclusivas)

Em caso de dificuldades com login e senha para acesso à plataforma, clique no Ícone Placarsoft e entre em contato com Suporte.

Esclarecimentos e informações sobre as inscrições exclusivamente no email: [email protected]

More in Poliesportivos