Connect with us

Futebol

Juventus/Xoxo 10 é superado pela dupla Gre-Nal no Sul-Brasileiro

Atletas do Sub-13 com os jogadores do Internacional | Foto: Juventus/Xoxo 10

No Rio Grande do Sul, as equipes Sub-12 e Sub-13 do Juventus/Xoxo 10 não suportaram a força da dupla Gre-Nal e perderam os quatro jogos em suas estreias na elite do BG Prime Sul-Brasileiro.

No Sub-12, os jaraguaenses sofreram 11 a 0 do Grêmio e 5 a 0 do Internacional. Já no Sub-13, as derrotas foram por 5 a 0 para o Tricolor e 2 a 1 para o Colorado. Apesar dos reveses, o coordenador técnico Eduardo Negherbon ressaltou a experiência vivida pelos jovens atletas.

“Perdemos as quatro partidas, mas foi uma experiência bacana e única para as crianças, que tiveram um aprendizado e amadurecimento muito grande”, disse.

Meninos do Sub-12 | Foto: Juventus/Xoxo 10

Além dos gaúchos, o Juventus/Xoxo 10 terá Criciúma e Nação como adversários no grupo, sendo que os quatro melhores avançam à segunda fase.

A equipe jaraguaense já havia estreado no campeonato com a categoria Sub-17, que acabou perdendo para o Avaí por 2 a 0. O representante de Jaraguá do Sul ainda disputa o Sub-15, que faz a primeira partida apenas no dia 20 de maio, diante do Figueirense, em casa.

More in Futebol