A escola de inglês Get It é a nova patrocinadora do Jaraguá Breakers. Após negociações que se estenderam por mais de 20 dias, clube e empresa chegaram a um acordo e oficializaram a parceria, na tarde de quarta-feira (16), durante coletiva de imprensa realizada nas dependências da instituição. Com isso, a Get It se junta a Faculdade Jangada, Menegotti Máquinas, IOT e Academia Barbi, que renovaram seus vínculos da última temporada.
O acordo é válido até dezembro de 2016 e a empresa terá sua marca estampada nas mangas dos uniformes oficiais de jogo, que inclusive sofreu uma alteração e terá sua camisa principal na cor cinza, deixando o laranja para a reserva. “O interesse foi reciproco desde a primeira conversa. Estamos bastante contentes e nossa intenção é ser parceiro do Breakers por um bom tempo. O time é um dos principais do país e ter o nosso nome vinculado com o Breakers é uma alegria enorme”, disse o proprietário da escola, Daniel Maiolino Ramos.
Além disso, a escola será responsável pela contratação de dois jogadores americanos, que chegarão ao município com moradia garantida e custeada também pelo novo patrocinador. De acordo com o diretor dos ‘Quebradores’, Felipe Tobar, estes atletas já estão em conversas com o clube e serão anunciados no próximo mês. “Temos uma lista de dez nomes, considerando as posições que a gente entende que é importante nesse momento. Vai ser feita uma entrevista no começo do mês que vem e tem que casar um conjunto de técnica, físico e possibilidade de conseguir lidar com o calendário da escola. Com isso, a gente fecha e anuncia para eles estarem aqui a partir de junho”, destacou Tobar.
Ainda de acordo com o dirigente, o clube segue as tratativas com outras empresas e podem ser anunciadas em breve como novas apoiadoras. “Temos conversas com duas empresas de Jaraguá e outra de Joinville. Devemos ter o retorno de algum deles na próxima semana. Não podemos parar e achar que está tudo resolvido, porque só preenchemos um espaço do uniforme e restam mais quatro disponíveis. Então precisamos de pelo menos mais três patrocínios para ter um time competitivo”, finalizou.