Connect with us

Amador

Futsal: Duelos de mata-mata do Campeonato de Schroeder estão definidos

O 34º Campeonato Municipal de Futsal Adulto de Schroeder fechou sua primeira fase na tarde de sábado (31), com cinco jogos, no ginásio Alfredo Pasold.

Na 1ª Divisão, Ajax e Ravenalla empataram em 4 a 4 e se classificaram às quartas de final como terceiros colocados em seus grupos, enquanto o Angerô goleou o Wolves por 12 a 3. Ambos avançaram como vice-líderes e também vão às quartas. Casa Nova e Amigos da Vila ficaram em primeiro lugar das chaves e já estão na semifinal.

Na 2ª Divisão, a Gráfica Diego superou o Die Welle por 4 a 3 e assumiu a liderança da Chave A, garantindo vaga direta à semi. Die Welle e Boleiros do Salão disputarão as quartas de final.

Já pela Chave B, a primeira colocação ficou para o Barça 01 que bateu o eliminado Ajax/P&M Acabamentos Têxteis por 5 a 3. No outro jogo do grupo, o Bar do Cowboy/Flávio Motos derrotou o Gladiadores por 8 a 7 e ambos estarão nas quartas.

Confrontos do mata-mata

Marcado para o dia 14 de setembro, as quartas de final da ‘Primeirona’ serão disputadas entre Angerô (2ºB) x Ajax (3ºB) e Wolves (2ºA) x Ravenalla (3ºA), enquanto na ‘Segundona’ se enfrentam Die Welle (2ºA) x Gladiadores (3ºB) e Boleiros do Salão (3ºA) x Bar do Cowboy (2ºB).

Classificação final da 1ª fase

schroeder

VEJA TAMBÉM: Inscrições abertas para Campeonato Feminino de Schroeder

More in Amador