Connect with us

Amador

Futsal: Goleadas voltam a marcar jogos da primeira rodada do Campeonato Guaramirense

Assim como na abertura, as goleadas voltaram a aparecer no Campeonato Municipal de Futsal Livre de Guaramirim 2019. Dos três jogos realizados na noite de quinta-feira (5), no ginásio do Seleto, dois terminaram com placares elásticos.

VEJA MAIS: Três times triunfam na rodada de abertura do Municipal de Guaramirim

Um deles foi o maior apresentado até aqui na competição, imposto pelo Society Comim/Rio Branco sobre o Baixada por 10 a 3, pela Chave A. O outro veio na Chave B, com o Tajabara que fez 4 a 1 no Atlético. Já na Chave C, o Napoli bateu o Fanáticos por 5 a 3.

A primeira rodada do torneio segue nesta sexta-feira (6), com mais três confrontos no Seleto. Às 19h15, se enfrentam Correria x Guaramirim/C.O.U.V.E., pela Chave C. Mais tarde, jogam Jorginho Poker/Ousadia x Atalanta, às 20h15, na Chave A, e Xavantes x Os Pernas de Pau, às 21h15, pela Chave B.

Na primeira fase, os times foram divididos em três chaves, com seis integrantes cada. Os cinco melhores de cada grupo mais o melhor sexto colocado avançam à fase eliminatória.

Na Chave A estão Corticeira/2 Irmãos, Society Comim/Rio Branco, Jorginho Poker/Ousadia, Atalanta, Baixada e Ousadia Old. A Chave B tem Caixa D’Água, Atlético, Xavantes, Os Pernas de Pau, Tabajara e Volcom. Já Chave C reúne Borussia, Fanáticos, Correria, Guaramirim/C.O.U.V.E., Napoli e Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM:

– Nos pênaltis, Real Player bate Beira Rio e é campeão do Suíço 45 de Guaramirim

– Goleiro brilha nos pênaltis e Uvec é campeã da 2ª Divisão do Varzeano de Guaramirim

– Final da 1ª Divisão do Varzeano de Guaramirim é cancelada após notificação judicial

More in Amador