Connect with us

Futebol Americano

Football: Time feminino do Jaraguá Breakers pede ajuda para participar de torneio nacional

Campeão invicto do Regional Sul que aconteceu no mês de agosto, o Jaraguá Breakers ganhou o direito de disputar sua primeira competição nacional de Flag Football, a Copa do Brasil, agendada para os dias 7 e 8 de dezembro, em São Paulo. Porém, o alto custo da viagem pode impedir a equipe jaraguaense de participar do torneio.

SAIBA MAIS: Jaraguá Breakers é campeão invicto do Regional Sul de Flag Feminino

Com um elenco formado por cerca de 20 pessoas, entre atletas e comissão técnica, as despesas giram em torno de R$ 8 mil, com transporte, alimentação e hospedagem.

Time campeão do Regional Sul | Foto: Geraldo Takanage/Overtime do FA

Time campeão do Regional Sul | Foto: Geraldo Takanage/Overtime do FA

Para encarar este grande desafio dentro e fora de campo, o clube busca recursos junto a comunidade. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (47) 99785-0630 e 99654-2056, e ajudar na causa com qualquer valor.

Em troca, o Breakers fará divulgações nas redes sociais, bem como fotos com a equipe e troféus para divulgação da empresa ou pessoa física. Também é possível negociar a colocação de logos em camisetas de treino e passeio do time como forma de divulgação.

Consolidado em Santa Catarina como tricampeão estadual consecutivo, o Flag do Jaraguá Breakers agora busca seu espaço no cenário nacional através da Copa do Brasil, que contará com os 14 melhores times do país.

VEJA TAMBÉM:

– Atletas do Jaraguá Breakers são convocadas para seleção brasileira de Flag

More in Futebol Americano