Connect with us

Futsal

Técnico admite atuação ruim do Jaraguá Futsal em derrota: “Não nos encontramos”

Foto: Divulgação/Umuarama Futsal

Não faltou sinceridade a Lucas Chioro. O técnico reconheceu a fraca produção do Jaraguá Futsal na derrota por 3 a 1 para o Umuarama na noite de quarta-feira (9), pelo segundo compromisso da equipe na Liga Nacional.

“Foi merecida a vitória do Umuarama. Nosso primeiro tempo foi comprometedor para o resultado. Estivemos muito mal, não nos encontramos, jogo não encaixou e a marcação foi péssima. Umuarama está de parabéns. Agora é trabalhar para o restante da Liga”, disse.

Apesar de lamentar a atuação, o treinador valorizou o esforço do seu elenco no segundo tempo, que até buscou a reação, mas não o suficiente para voltar do Paraná com, pelo menos, um ponto.

“Não fomos nem sombra da equipe que fomos contra o Pato na estreia. Sofremos um revés e não conseguimos reverter o placar. Mas gostei do empenho da equipe no segundo tempo, que foi mais na base da entrega, menos na técnica e tática. Infelizmente é um resultado negativo, que tem que ser administrado em uma chave muito difícil e equilibrada”, declarou Chioro.

Com o tropeço, o aurinegro caiu para quarta colocação do Grupo C, com três pontos, um a menos em relação ao Tubarão, que é terceiro lugar.

O Umuarama é o líder isolado, com oito, mas com dois jogos a mais, assim como o Pato, que é segundo colocado, com sete pontos.

Ainda sem liberação do Governo de Santa Catarina para prática do futsal no Estado, o Jaraguá ainda não sabe quando voltará à quadra.

More in Futsal