Connect with us

Futebol

Em live, Juventus apresenta novidades à torcida

Live foi transmitida na noite de quinta-feira (1) | Reprodução/Juventus

A diretoria do Juventus aproveitou a live transmitida na noite de quinta-feira (1) para anunciar uma série de novidades ao seu torcedor.

Uma delas foi a apresentação de Moa Gonçalves como novo diretor comercial do clube. O empresário e colunista do OCP terá sua segunda passagem pelo Tricolor, onde trabalhou entre os anos de 2002 e 2008.

“Darei o máximo de mim e sei que podemos contar com o apoio da torcida, dos amigos e do empresariado da nossa região para que o Moleque Travesso alcance o seu lugar de destaque, onde ele merece sempre estar”, disse Moa.

Moa Gonçalves (E), ao lado do gestor Renê Marques | Foto: Reprodução/Juventus

Outro ponto abordado na live foi sobre o novo plano de patrocínio. Com calendário cheio para 2021, com as disputas do Estadual, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Santa Catarina, a equipe comercial já iniciou a busca por novos apoiadores.

“Em 2021, os patrocinadores terão direito a espaço na camisa, placas publicitárias no estádio, ativações de marca nas dependências do João Marcatto, interações durante o intervalo, menções no sistema de sonorização e promoções divulgadas nas redes sociais do Clube”, adiantou o gestor Renê Marques.

Calendário terá diversas ações

Durante toda temporada 2020, a diretoria vem inovando nas formas de captar recursos para tornar o Juventus autossustentável.

E a novidade da vez é um convênio com o Samae, que vai permitir aos torcedores contribuírem mensalmente com o clube.

Poderão ser doados valores a partir de R$1, que serão acrescidos na fatura da conta de água do consumidor. A doação é autorizada, pelo titular da conta, por meio da assinatura de um formulário.

O documento será entregue diretamente na residência do apoiador, pela equipe do próprio Moleque Travesso.

Outra iniciativa é que o clube vai disponibilizar cadeiras novas em toda a parte coberta do estádio João Marcatto, que poderão ser adquiridas como “jóia” pelos torcedores.

Todo setor da arquibancada coberta receberá cadeiras | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Nesta etapa, serão vendidas 1774 cadeiras, todas com encosto. “ Vamos por etapas. A ideia é, após as vendas dessas cadeiras, expandirmos e colocarmos cadeiras também na arquibancada atrás do gol”, revelou Renê.

Outra alternativa para atrair recursos será a locação de espaços para a realização de eventos privados. As obras de melhorias no salão social serão entregues no dia 14 de novembro.

Quadras de futevôlei e quiosques também serão inauguradas no mesmo dia. O clube também planeja ampliar o número de sócios para os próximos meses e aguarda a conclusão do processo para receber o Selo Formador de atletas.

Mas não para por aí. No mesmo dia 14 de novembro haverá ainda o sorteio da rifa do Renault Kwid Zero Km e de outros prêmios, e a realização do tradicional churrasco.

Até lá, continuam sendo realizadas a comercialização de marmitas durante a semana e cardápios especiais de fim de semana (frango, feijoada, costela, bar, etc.) que podem ser adquiridos no João Marcatto.

More in Futebol