Jogador do Juventus no ano de 2012 e hoje no Avaí, o zagueiro Alemão foi flagrado pela Polícia Militar em uma festa irregular no último fim de semana, em Florianópolis.
O atleta estava de folga após o jogo contra a Chapecoense ser adiado e aparece em imagens sendo retirado pela PM de uma casa junto com outras pessoas, que descumpriram restrições do governo estadual para frear o contágio da Covid-19.
Após os vídeos que circularam nas redes sociais, a principal torcida organizada do Leão da Ilha cobrou a dispensa de Alemão e dos atletas que supostamente estariam envolvidos no caso.
Porém, nesta segunda-feira (1° de março), o clube se manifestou e disse que a situação está resolvida, sem qualquer tipo de punição ao jogador.
Com isso, o zagueiro fica à disposição para o clássico contra o Figueirense nesta quarta-feira (3), às 20h30, na Ressacada, pela terceira rodada do Estadual.
“Ele segue todos os padrões de segurança naturais. Hoje mesmo todos fizeram exame de Covid para o jogo de quarta-feira (clássico contra o Figueirense). Ele treinou normalmente. Aqui a gente não tem porque ficar punindo jogadores que são importantes para a equipe em casos absolutamente esclarecidos”, afirmou o executivo de futebol Marco Aurélio Cunha.
- Com gols de ‘estreantes’, Juventus vence Criciúma e dorme na zona de classificação do Estadual
- Juventus abusa da retranca e perde para o Avaí na estreia do Campeonato Catarinense
- Veja o elenco do Juventus para o Campeonato Catarinense 2021
- Adão Goulart, ex-técnico do Juventus, morre aos 81 anos
- Eles roçavam a grama e sofriam para conseguir ingresso; hoje, ajudam no crescimento do Juventus