Connect with us

Futsal

Pelo Catarinense, Jaraguá Futsal volta a enfrentar o Joaçaba

Equipes se enfrentaram na primeira rodada da Liga Nacional | Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Com apenas três dias de intervalo desde o empate na estreia com o Blumenau, o Jaraguá Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (8) para o segundo compromisso no Campeonato Catarinense.

E o desafio é contra um adversário que já trouxe dor de cabeça ao time nesta temporada. Às 20h, o Aurinegro enfrenta o Joaçaba, no ginásio da Unoesc, no Meio-Oeste do Estado, onde perdeu na primeira rodada da Liga Nacional há quase duas semanas.

Se a equipe jaraguaense busca sua primeira vitória na competição para começar a ocupar as posições de cima da tabela – hoje é quinto lugar -, o Joaçaba tenta manter os 100% de aproveitamento e a liderança após estrear com goleada sobre o Concórdia por 6 a 0.

Para esse novo confronto contra o rival catarinense, o técnico Xande segue com os desfalques do goleiro Tiago e pivô Eka, entregues ao departamento médico, além do ala William Mineiro, poupado.

Por outro lado, ele conta com a volta dos fixos Leco e Pirulito, que cumpriram suspensão diante do Blumenau.

Mais do que o primeiro triunfo no Estadual, o Jaraguá quer retomar a confiança, já que vem uma sequência de quatro partidas sem vencer, somando o duelo de volta da Recopa SC e as rodadas iniciais do Catarinense e LNF.

“Temos que buscar um bom resultado, porque estamos jogando bem, mas sem ganhar. Viemos conversando sobre isso e precisamos vencer os jogos, não adianta só jogar bem. Estamos com isso na cabeça e tenho certeza que vamos fazer de tudo para voltar a vencer”, disse o ala Nenê.

Para o torcedor que quiser acompanhar, Jaraguá e Joaçaba terá transmissão pelo Youtube da Federação Catarinense de Futsal.

Artilharia

1 gol – Neto

Tabela de jogos

1ª fase

05/04/22 – Jaraguá 1×1 Blumenau (saiba mais)
19h30, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)
Gol: Neto

08/04/22 – Joaçaba × Jaraguá Futsal 
20h, no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba (SC)

More in Futsal