Connect with us

Joguinhos

Boletim Joguinhos: Atletismo fatura as primeiras medalhas

Natália Campregher ficou com o ouro nos 100m rasos | Foto: Divulgação/Secel

O atletismo foi o grande destaque da quarta-feira (21) do ‘Time Jaraguá’ no 34º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontece em Blumenau.

Em seu primeiro dia de disputas, a equipe jaraguaense conquistou nove medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e quatro de bronze, largando em primeiro lugar da modalidade em ambos os naipes.

No feminino, as medalhistas foram: Natália Campregher (ouro 100m rasos), Mariah Peters (prata lançamento do martelo), Leticia Pereira (prata salto em altura), Lilian Luiza da Silva (bronze lançamento do martelo), Rafaela Stinghen Neri (bronze salto em altura) e Kellin Luana Fischer (bronze 100m rasos).

Já no masculino, subiram ao pódio: Henrique Guse (ouro lançamento do martelo), Paulo Henrique Batista (prata 400m rasos) e William Moacir Pereira (bronze lançamento do martelo).

Veja outros resultados da quarta-feira (21)

Basquete: A equipe feminina manteve os 100% de aproveitamento e garantiu classificação ao bater São José por 73 a 24. Nesta quinta-feira, fecha primeira fase contra Rio do Sul.

Já o time masculino, que havia perdido na estreia, se recuperou ao vencer Chapecó por 75 a 56, e decide classificação nesta quinta, contra Joaçaba.

Voleibol: Os meninos engataram a segunda vitória e asseguraram classificação ao derrotar Santo Amaro da Imperatriz por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/12. O último jogo será nesta quinta, diante de Ibirama.

Xadrez: Na 3ª rodada por Equipe, o feminino perdeu para Blumenau (1,5×2,5) e o masculino empatou com Concórdia (2×2). Nesta quinta-feira tem a 4ª e 5ª rodada.

More in Joguinhos