Connect with us

Natação

Nadadores jaraguaenses aparecem na lista da seleção que vai ao Sul-Americano Juvenil

Rayssa Isabelle Piãotquewicz e Guilherme Gustavo Kanzler vão representar o país no evento | Fotos: Divulgação/AJINC

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou nesta quinta-feira (27) a lista de convocados para o Campeonato Sul-Americano Juvenil de Natação. E dois atletas da AJINC/Urbano/Secel estão entre os selecionados.

Rayssa Isabelle Piãotquewicz e Guilherme Gustavo Kanzler vão representar o país no evento, que acontece entre os dias 16 e 20 de setembro, no Parque Olímpico da Juventude, em Buenos Aires, na Argentina.

Rayssa integrará a equipe Juvenil A Feminino e Guilherme a Juvenil B Masculino. A princípio, eles foram chamados para os 200m costas e 400m medley, respectivamente, mas podem participar de outras provas.

“É um motivo de satisfação e alegria colocar dois atletas na seleção brasileira para um Sul-Americano Juvenil. É sinal que nosso programa, metodologia de trabalho está surtindo efeito e isso tem se tornado uma crescente. Agora é trabalhar duro e sério como estamos fazendo pra que eles obtenham os melhores resultados possíveis”, destacou o técnico Marco Antônio de Aragão Veiga.

More in Natação