Connect with us

Amador

Torneio de Verão de Schroeder: confira os grupos da primeira fase

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Em sorteio realizado na noite de quinta-feira (1º), foram definidas as chaves da primeira fase do 30º Torneio de Verão de Schroeder, que inicia no dia 16 de fevereiro, no ginásio Alfredo Pasold.

No Grupo A, estão A.A.D.F (Jaraguá do Sul), Society Comim (Guaramirim), Ravenalla (Schroeder) e Corupá Futsal (Corupá). O Grupo B tem I9 (Schroeder), Freimann (Luiz Alves), Okkah (Porto Belo) e Tigres (Blumenau). Já o Grupo C reúne EF (Schroeder), Transcompany (Guaramirim), Cruzeiro (Massaranduba) e Canela (Massaranduba).

Os dois primeiros lugares de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados avançam ao mata-mata, que terá seus duelos por ranqueamento (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º).

A tabela de jogos ainda será divulgada pela Diretoria de Esportes de Schroeder. Em disputa, haverá uma premiação total de R$ 30 mil, além de troféus e medalhas. O artilheiro e goleiro menos vazado também serão agraciados com troféus.

Em 29 edições disputadas até aqui, a Coremaco é a maior campeã do torneio, com seis títulos conquistados (1994, 1995, 1996, 2000, 2003 e 2012). A atual campeã é a A.A.D.F que venceu o I9 nos pênaltis.

More in Amador