Connect with us

Futebol Americano

Football: Jaraguá Breakers viaja para pegar o Flamengo

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Disputada em dezembro, no Estádio João Marcatto, a final do Torneio Touchdown ainda está marcada na retina de atletas e torcedores do Jaraguá Breakers. Também está marcada negativamente na memória dos atletas do Flamengo FA, que viram o título escapar nos segundos finais, após uma recepção ‘imaculada’ de Jacob Payne.

Um gracejo da tabela fez com que as equipes se reencontrassem logo na segunda rodada da disputa, desta vez em Saquarema, no Rio de Janeiro. Os momentos das equipes são opostos. Enquanto os Breakers passam por uma reformulação e foram superados na rodada inaugural, o Flamengo mostrou força e aplicou 57 a 0 no Uberlândia Lobos.

O Jaraguá Breakers terá três novidades na partida de amanhã (3), a partir das 14h, no Estádio Estádio Eucy Rezende de Mendonça, o Eucyzão. O ‘quarterback’ Canarinho – responsável pelo passe para Payne – viajou com a equipe, bem como o reforço norte-americano Frank Miles e o recém-contratado Betão, ‘running back’, vindo do Gaspar Back Hawks.

“Este será um jogo diferente da final. Final é final”, brincou o ‘wide reciever’ Everton Gnewuch. “Vamos jogar da forma que treinamos. Especular algo contra um dos melhores times do Brasil é complicado, ainda mais jogando fora. Mas estamos focados”, acrescentou.

O atleta espera um jogo duro, mas não descarta a possibilidade dos ‘Quebradores’ surpreenderem o adversário mais uma vez. “Acredito no time. Consertamos erros e a equipe está reformulada. Tivemos mudanças e este será o primeiro jogo após. O grupo esta focado e o jogo vai ser decidido jarda a jarda”, prometeu Gnewuch.

A partida terá transmissão lance a lance (play by play) no site oficial da competição, o www.torneiotouchdown.com.br.

[Conteúdo originalmente produzido para o cliente O Correio do Povo]


Campanha [ 0 V / 1 D / 20 PP / 24 PC ]:

12/04/14 – Jaraguá Breakers 20×24 Paraná HP
14h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

03/05/14 – Flamengo x Jaraguá Breakers
14h, em local a definir

01/06/14 – Jaraguá Breakers x Juventude Gladiators
14h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

02/08/14 – Minas Locomotiva x Jaraguá Breakers
14h, em local a definir

06/09/14 – Jaraguá Breakers x Botafogo Reptiles
14h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

27/09/14 – Porto Alegre Bulls x Jaraguá Breakers
14h, em local a definir

01/11/14 – Timbó Rex x Jaraguá Breakers
14h, no Centro Esportivo Municipal, em Timbó (SC)

More in Futebol Americano