Connect with us

Futsal

Jaraguá Futsal busca segunda vitória na Liga Nacional nesta quarta-feira (9)

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Após a vitória convincente na estreia sobre o Pato, fora de casa, o Jaraguá Futsal volta à quadra na noite desta quarta-feira (9), pela Liga Nacional.

Novamente no Paraná, o time comandado pelo técnico Lucas Chioro encara o Umuarama, às 18h, no ginásio Amario Vieira da Costa, em duelo que terá transmissão pela LNF TV.

O aurinegro busca o segundo triunfo consecutivo para manter os 100% de aproveitamento e embalar neste início de competição.

Um novo resultado positivo também pode colocar a equipe jaraguaense na liderança do Grupo C, já que o próprio Umuarama é quem aparece na ponta, com cinco pontos, mas em três jogos disputados.

O número de partidas é o mesmo do Pato, que é vice-líder, com quatro pontos, e também joga logo mais, diante do Joaçaba, às 15h30.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Para o fixo Cabreúva, enfrentar outro time paranaense longe de casa não é uma das missões mais tranquilas.

Porém, o plano de jogo apresentado em Pato Branco há pouco mais de uma semana, que surtiu efeito em quadra com a conquista dos três pontos, elevou ainda mais a moral do grupo para este segundo desafio.

“Conseguir essa vitória (sobre o Pato) no primeiro jogo do ano deixou o time muito confiante. Esse estilo de jogo que o Lucas implantou temos que mostrar a cada treino e jogo, que é um modelo bonito, mas eficiente também. Contra o Pato conseguimos isso e em Umuarama não pode ser diferente”, disse o camisa 10.

Desfalques

O Jaraguá viajou ao interior do Paraná com alguns problemas. Três jogadores sofreram lesões e serão desfalques contra o Umuarama.

Os fixos Fernando (lombalgia) e Ruan (fratura no quinto dedo do pé direito), além do pivô Henri (lesão muscular na coxa) já iniciaram trabalho de recuperação com o fisioterapeuta Wilson Junior, mas estão fora da partida.

Classificação do Grupo C

Artilharia

1 gol – Cabreúva
1 gol – Ruan
1 gol – Felipe
1 gol – Oitomeia

Tabela de jogos

1ª fase

29/08/20 – Pato 3×4 Jaraguá (saiba mais)
13h15, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR)
Gols: Ruan, Cabreúva, Felipe e Oitomeia

09/09/20 – Umuarama × Jaraguá 
18h, no Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama (PR)

More in Futsal