Connect with us

Amador

Definidos os jogos de abertura do Torneio de Verão de Schroeder

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Um dia depois de realizar o sorteio dos grupos do Torneio de Verão de Schroeder, a Diretoria de Esportes divulgou a programação da rodada de abertura da 30ª edição do campeonato, que acontece no dia 16 de fevereiro.

A bola começa a rolar às 19h, com a atual campeã A.A.D.F enfrentando o Ravenalla. Depois, se enfrentam Okkah x I9 Futsal, às 20h, e Transcompany x EF, às 21h. As demais rodadas ainda serão confirmadas pela organização.

Ao todo, 12 equipes disputam a competição. No Grupo A, estão A.A.D.F (Jaraguá do Sul), Society Comim (Guaramirim), Ravenalla (Schroeder) e Corupá Futsal (Corupá). O Grupo B tem I9 (Schroeder), Freimann (Luiz Alves), Okkah (Porto Belo) e Tigres (Blumenau). Já o Grupo C reúne EF (Schroeder), Transcompany (Guaramirim), Cruzeiro (Massaranduba) e Canela (Massaranduba).

Os dois primeiros lugares de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados avançam ao mata-mata, que terá seus duelos por ranqueamento (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º).

Em disputa, haverá uma premiação total de R$ 30 mil, além de troféus e medalhas. O artilheiro e goleiro menos vazado também serão agraciados com troféus.

Em 29 edições disputadas até aqui, a Coremaco é a maior campeã do torneio, com seis títulos conquistados (1994, 1995, 1996, 2000, 2003 e 2012). A atual campeã é a A.A.D.F que venceu o I9 nos pênaltis.

More in Amador