Connect with us

Jogos Abertos de SC

Boletim Jasc: Ciclista fica com a prata no downhill e natação garante novas medalhas

Lucas Oeschler (E) conquistou medalha no ciclismo | Foto: Nataniel Giacomozzi

Duas modalidades levaram Jaraguá do Sul ao pódio nas disputas de sexta-feira (18) do 61º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Rio do Sul.

No ciclismo, Lucas Oeschler conquistou a medalhas de prata, ficando atrás apenas de Lucas Eduardo Alves de Borba, de Rio do Sul, que também teve o terceiro lugar com Roberto Nora Jurk. Outros jaraguaenses na prova, Deyvid Winicius de Oliveira terminou em sétimo lugar e Darlan Tomazelli em oitavo. Com os resultados, Jaraguá fechou o naipe na quarta colocação geral.

Já a natação, que havia estreado com seis medalhas, faturou mais cinco no segundo dia. No feminino, destaque para Helen Bernardi (ouro nos 100m peito) e Daynara Lopes Paula (ouro 100m borboleta e prata 50m livre). Já no masculino, medalharam Guilherme Kanlzer (ouro 400m livre) e Guilherme Rosolen (prata 100m borboleta).

Veja outros resultados jaraguaenses na sexta-feira

Bolão 23 feminino: Equipe garantiu classificação ao engatar a segunda vitória sobre Concórdia (1360×1216) e agora pega Tubarão neste sábado, pelas quartas de final.

Tênis de Mesa: Na categoria por Equipe, o feminino passou por mais uma etapa eliminatória ao vencer São José por 3 a 0 e volta a jogar no domingo.

No Individual, os dois naipes tiveram trajetória semelhante. Na primeira fase, o feminino venceu Barra Velha (3×0) e perdeu para Concórdia (0x3), enquanto nas eliminatórias, bateu São Bento do Sul (3×2) e caiu com nova derrota para Concórdia (1×3).

O masculino ganhou de Rio do Oeste (3×0) e foi superado por Chapecó (2×3) em seu grupo. Nas eliminatórias, venceu Timbó (3×2) e perdeu para Joaçaba (2×3), mas vai ter a chance do terceiro lugar contra Chapecó.

Voleibol feminino: As meninas foram eliminadas nas quartas de final ao perderem para Blumenau por 3 sets a 0, parciais de 22/25, 16/25 e 15/25.

Xadrez: Na 5ª rodada por Equipe, o feminino venceu São Bento do Sul (3,5×0,5), assim como o masculino superou Navegantes (3×1).

More in Jogos Abertos de SC